14 de mai. de 2010

SEGUIR ADIANTE ...

Description:

Há momentos em que tudo o que queremos é
fechar os olhos num quarto silencioso,
desligar todos os sentidos,
não pensar em nada,
não ouvir nada,
não ver nada.




Algumas recordações,
nessa atividade de reciclar na memória acontecimentos,
são, às vezes, muito dolorosas,
provocam dor e fazem a gente chorar um
choro com lágrimas ardentes,
que queimam o peito.

A nossa pequenez, no meio desse oceano
de carência e dor, é esmagadora:
"Eis que sois menos do que nada e
menos do que nada é o que fazeis"
(Is 41.24).



Ingredients:

Entretanto, o Senhor vem nos visitar.

Ouça a voz mansa, suave e poderosa daquele que diz:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e
sobrecarregados e eu vos aliviarei";

"... os que esperam no Senhor renovam as suas forças..."
(Mt 11.28 e Is 40.31).



A impressão indelével da presença forte,
consoladora,
paciente,
bondosa e
amorosa do Espírito do Senhor
quebranta-nos,
refaz-nos,
cura-nos,
invade-nos o coração como uma torrente de luz
a inundar o nosso ser.



Renovados, agora sabemos que podemos prosseguir.
A nossa vida é uma vida com Deus.
"Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois eu sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" (Is 41.10).



Directions:




Que o Senhor nos indique o caminho do dever
e nos dê graça e sabedoria para andarmos por ele
sem jamais nos desviarmos,
atravessando todas as borrascas sabendo que:

"O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade" (Naum 1.3).

Rev. Josué Rodrigues
Pr. Ig. Presbiteriana Betânia de São Francisco - Niterói - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!