5 de mai. de 2010

ROBERTO CARLOS - 260 MÚSICAS - CLIQUE E CANTE JUNTO.

"Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
nem mesmo o mar e o infinito,
não é maior que o meu amor,
nem mais bonito..."

Roberto Carlos


MIDIS VOICE

 

CLIQUE NA MÚSICA E CANTE JUNTO COM O REI

120, 150, 200 km por Hora
A Atriz
A Deusa da minha Rua
A Distância 
A Estação 
A Garota do Baile
A Ilha 
A Janela
A Namorada
A Partir desse Instante 
A Primeira Vez
A Volta
Acalanto
Agora eu sei
Aleluia
Além do Horizonte
Amada Amante
Amiga 
Amigo
Amor à Moda Antiga
Antigamente era Assim
Aquela Casa Simples
Arrasta uma Cadeira
As Flores do Jardim de nossa Casa
As Mesmas Coisas
Cama e Mesa
Caminhoneiro
Cenário
Chore_por_Mim
Ciúme de Você
Coisas que não se esquece
Com_Muito_Amor_e_Carinho
Comandante_do_seu_Coração
Como as ondas do mar
Como as Ondas voltam para o Mar
Como é bom saber
Como é grande o meu amor por você
Como é Possível
Como Foi
Confissão 
Contradições
De coração para coração
De que vale tudo isso 
De tanto Amor
Desabafo
Desamarre meu Coração
Despedida
Detalhes
Diga-me Coisas Bonitas
Dito e Feito
Dizem que um Homem não deve chorar 
Do Fundo do Meu Coração
Do outro lado da cidade
É Papo firme
É Preciso Ser Assim
É proibido fumar
Elas por Elas
Emoções
Escreva uma Carta
Esperando Você
Esqueça
Eternamente
Eu amo demais
Eu daria a minha Vida
Eu disse Adeus
Eu e Ela
Eu Estou Apaixonado por Você
Eu me Recordo
Eu nunca te esqueci
Eu preciso de você
Eu preciso desse amor
Eu quero voltar pra Você
 
Eu só tenho um Caminho 
Eu sou terrível
Eu te Adoro Meu Amor
Eu te Amo
Eu te amo tanto
Evidências
Fiquei tão triste
Folhas de Outono
Força Estranha
Gosto de tudo
Gosto do Jeitinho dela 
História de um Homem Mau
Ilegal, imoral ou engorda 
Imagine
Índia
Ingênuo e Sonhador
Insensatez
Jesus Cristo
Jogo de Damas
Jovens Tardes de Domingo
Jura-me 
Lobo Mau
Lua Nova
Luz Divina
Luzes da Ribalta
Madrasta
Malena 
Me conte sua História
Menina
Meu Pequeno Cachoeiro
Meu Querido Meu Velho Meu Amigo
Minha Senhora
Minha Tia
Momentos tão Bonitos
Mucuripe
Na Janela
Na Lua não há
Nada tenho a perder
Não Adianta
Não é Papo pra Mim
Não se afaste de mim
Não vou ficar
Negra
Negro Gato
Nem mesmo você
Noite de Terror
Nossa Canção
O Astronauta
O Baile da Fazenda 
O Charme_dos_seus_Óculos
O Dia a Dia 
O Encontro
O Gênio
O Portão
O Sósia
Oh meu imenso Amor
Olha
Oração de um Triste
Os Sete Cabeludos
Palavras
Papo de Esquina
Pega Ladrão
Por Ela
Porisso_estou_aqui
Porque a gente se ama
Prá_ficar_com_Você
Quantos Momentos Bonitos 
Quase fui lhe procurar
Quero me casar contigo
Relembrando Malena
Se o Amor se vai
Se você disser que não me ama
Seu Corpo
Simples Mágica
Só vou gostar de quem gosta de mim
Sorrindo para Mim
Super Herói
Tente Viver sem Mim
Tô Chutando Lata
Todas as Nossas Senhoras
Todo Mundo está Falando
Todos os meus Rumos
Tolo
Tu és a verdade Jesus
Vivo por ela
Voltei ao passado 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!