Lecir, Parabéns pelo post belíssimo. Desculpe, quem é o compositor da canção? Sou talvez o mais recente e definitivo fã de Guinga, se puder inclusive me indique a fonte do vídeo. Abraços, RL.
Assisti um show dele no final do ano passado que foi um negócio muito sério. Ele toca com um sentimento incomparável. É gente muito boa e muito simples também.
Que bom que vc gostou. Isto prova que vc também tem bom gosto. rsrs
Obrigado, Lecir. Que pena que o grande mercado não dê o merecido espaço a obras tão preciosas, talvez por isso mesmo. Daqui a 50 anos as pessoas verão que um compositor/instrumentista/intérprete de grande originalidade e sensibilidade musical, mergulhado nas raízes da música brasileira (erudita e pop-folk) porém com um ouvido colado na boa música européia e norte-americana, produziu um trabalho de valor estetico incomparável ao que se vende/vê/escuta e copia aos montes atualmente, da bagaceira do mainstream. Verdadeira obra de arte! Abraços, colega! RL.
Lecir,
ResponderExcluirParabéns pelo post belíssimo.
Desculpe, quem é o compositor da canção?
Sou talvez o mais recente e definitivo fã de Guinga, se puder inclusive me indique a fonte do vídeo.
Abraços,
RL.
Olá, Roberto.
ResponderExcluirDesculpe não ter informado os autores da música.
São o Maurício Tapajós e Paulo Cesar Pinheiro.
O vídeo é do Youtube . O link é: http://www.youtube.com/watch?v=Fxn6iYWpknk
Já postei músicas dele também no meu multiply.
O link é: http://lecirmarques.multiply.com/music/item/440
Ele tem um site oficial que é o : http://www.guinga.com.br
Assisti um show dele no final do ano passado que foi um negócio muito sério.
Ele toca com um sentimento incomparável.
É gente muito boa e muito simples também.
Que bom que vc gostou.
Isto prova que vc também tem bom gosto. rsrs
Um fds de paz pra você.
bjssssssssssss
Obrigado, Lecir. Que pena que o grande mercado não dê o merecido espaço a obras tão preciosas, talvez por isso mesmo. Daqui a 50 anos as pessoas verão que um compositor/instrumentista/intérprete de grande originalidade e sensibilidade musical, mergulhado nas raízes da música brasileira (erudita e pop-folk) porém com um ouvido colado na boa música européia e norte-americana, produziu um trabalho de valor estetico incomparável ao que se vende/vê/escuta e copia aos montes atualmente, da bagaceira do mainstream. Verdadeira obra de arte!
ResponderExcluirAbraços, colega!
RL.