20 de abr de 2007

SEJA PARA MIM UMA PESSOA ESPECIAL

Rating:★★★★★
Category:Other
CLIQUE NO PLAY





Quando eu chegar sem nada dizer
E permanecer em silêncio,
por favor, entenda que só
Quero estar perto de você.

Se notar que estou a ponto de chorar
não me diga “não chore”.
Deixe que as lágrimas venham
e perceba que só não escondo
meu pranto de você.

Se eu lhe disser que estou muito triste,
por favor, não diga não fique,
deixe que a tristeza se esgote em mim e
entenda que para você não preciso fingir.

Quando finalmente,
eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso,
abrace-me carinhosamente,
e diga: “estamos juntos”
e preencha-se de renovada certeza
de que quando os papéis se inverterem,
eu serei para você o que agora peço
que seja para mim: Uma pessoa especial.



4 comentários:

  1. Linda a mensagem, desejo um excelente final de semana pra você e conte comigo.

    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga.
    Conte comigo tb
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Beleza !!!!
    Bom começo de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Luiz.

    Pra voce também, amigo.
    Tudo de bom.
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!