19 de abr. de 2007

LADO DIREITO OU LADO ESQUERDO ?




LADO DIREITO


Como adivinhar a sua preferência pelo lado direito,
Se o combinado foi reservar a cadeira do lado esquerdo?
Não sei porque ele mudou de lado!
Pois deveria ter me falado!
Certamente teve as suas razões.
E quem sou eu pra ficar aqui discutindo "lados".
O importante é que ele estava lá e do meu lado.
Porém do lado direito, é óbvio. rsrs
Tinha certeza que ele estava lá!
Mas do meu lado esquerdo ...
E pro lado esquerdo me virei
e com ele conversei durante todo o jantar,
nem me lembro se jantei, mas ele jantou!
Claro! Ele estava lá, porém do outro lado.
Naquele lado que a gente não combinou !!!



2 comentários:

  1. Essa coisa fofa aí em cima existe, hein, gente!!!
    Só que agora ele está grandinho e bem grandinho, por sinal. rsrs

    Bjs, coisa fofa.
    1212121212

    ResponderExcluir
  2. ASUHUHSUHUHDUHUHEUHuHSUHuHA

    =]]]]]]]]]


    BJSSSSS E ÓTIMA NOITE!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!