20 de nov. de 2010

QUANDO DEUS APARECE PRA VOCÊ?




Pra mim, ele aparece através da música.
Deus me aparece quando estou em meu quarto.
Tivemos um papo longo, cerca de umas semanas atrás,
quando havia somente eu e Ele no meu quarto
e a luz da lua entrando pela janela.
A gente se entende em meio ao azul do céu.
Nesse exato instante em que escrevo
estou escutando My Sweet Lord
e posso assegurar:
a letra é um animado bate-papo com Ele.
Deus aparece quando choro.
Quando a fragilidade é tanta
que parece que não vou conseguir me reerguer.
Deus aparece quando um amigo me liga de uma cidade distante
e demonstra estar mais perto do que o vizinho.
Deus aparece no sorriso e no abraço espontâneo de um irmão
e nas lembranças da minha mãe e do meu pai.

Ele aparece e tenho certeza de que está comigo.
E pra você, como Ele aparece?





8 comentários:

  1. Para mim, Ele aparece a todo momento, em pequenos e grandes instantes. Como essa grande oportunidade de vir aqui visitar seu blog.Que como não poderia deixar de ser (sendo seu) esta simplesmente maravilhoso!Bjosssss amiga querida e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clê.
    Obrigada pelo comentário. Fiquei muito feliz com a sua visita.
    Bjinhos pra vc também, amiga.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente abra mão de ser Ele, Ele aparece de forma poderosa.
    Abs
    Zé Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Priminha amada,Ele tem estado mais do que nunca presente em minha vida, visto as bençãos que tem caído sobre mim e meu marido, cada porta que se abre eu sinto a presença Dele ao meu lado!!! Amei a parte do cabeçalho do Blog ficou lindo!!! Um bom dia e que Deus te ilumine sempre!! amo vc!. bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.
    É verdade, prima. Deus está sempre presente entre nós, mas infelizmente muitas das vezes nem o percebemos.
    Que possamos reconhecer a cada dia a sua presença!
    Vermos o raiar de um novo dia já é um grande motivo de falarmos com Ele e agradecê-lo pelo presente da Vida. Todo o dia é dia de celebramos a alegria de estarmos vivos.

    Deus continue abençoando a você, ao maridão e a todos os que estão à sua volta. rsrs

    Bjs em todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Zé Eduardo.
    Obrigada por comentar.
    Que as bênçãos de Deus estejam sempre na sua vida.
    Bjs
    Lecir

    ResponderExcluir
  7. Olá Lecir, estou aqui também seguindo o seu. Deus aparece pra mim em tudo, mas O vejo mais de perto na simplicidade, nas delicadezas e também nos grandes feitos.

    Bju meu,
    que Deus continue lhe abençoando sempre
    Saudades

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vânia.
    Obrigada pelo carinho de vir conhecer o meu espaço e também por comentar.
    Saudades também de tudo e de todos os queridos amigos e irmãos que um dia Deus nos deu o privilégio de conhecer e de amar.
    Vcs ficarão para sempre em meu coração.
    Deus os abençoe também, amiga.
    Bjs com saudades.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!