Compartilhando...
Mostrando postagens com marcador
vinicius
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vinicius
.
Mostrar todas as postagens
18 de jan. de 2007
Nosso Trio - Eu sei que vou te amar
O "Nosso Trio", do guitarrista Nelson Faria, executa essa música com improvisos interessantes.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)