A gente pode morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos,
e até acreditar no futuro mais ou menos.
A gente pode olhar em volta e
sentir que está tudo mais ou menos.
Tudo bem...
O que a gente não pode, mesmo, nunca, é
amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão,
a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos.
BOA SEMANA PRA VOCE!!!
Mostrando postagens com marcador menos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador menos. Mostrar todas as postagens
16 de jan. de 2007
MAIS OU MENOS
Assinar:
Postagens (Atom)