Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens

25 de nov. de 2019

ISSO É SABEDORIA...




''Creia'' diz a fé.
''Viva'' diz a chance.
''Persevere'' diz a vida.
''Confie'' diz a esperança.
''Sorria'' diz a experiência.
''Arrisque" diz o sonho.
''Ame'' diz o tempo.
''Coragem" diz a luta.
''Acharás a felicidade logo em seguida''...
 afirma a sabedoria.

30 de dez. de 2012

SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO!






Uma pessoa te decepciona, te causa dano, te ofende, te trai. 
Então você, movido pela decepção e raiva, promete que retribuirá o dano 
com desprezo, com rejeição, 
que não mais tratará a pessoa com a mesma dedicação que tinha antes.

O tempo passa e você esquece aquilo, e todo o poder da ofensa perde a força sobre sua vida. 

E você volta a agir com o mesmo amor de antes.

Este é um sinal de que algo divino existe em você.

Veja só: 
Deus prometeu amaldiçoar a terra por causa da maldade do homem, que o cultivo seria difícil, com muito esforço, que haveria cardos e espinhos (Gênesis 3:17-19).

Logo em seguida, ele, movido por misericórdia e compaixão, diz que "enquanto durar a Terra, não deixará de haver sementeira e ceifa, frio e calor, verão e inverno, dia e noite" (Gênesis 8:22), ou seja ele estava aliviando o sofrimento do homem, dando a chuva, contribuindo na lavoura, facilitando a vida para a humanidade.



Vamos dar lugar ao divino em nós, pois o perdão é a atitude mais nobre que um ser humano pode expressar. 
Não existe nada pior que  indiferença,  rancor,  fingimento, desunião,  separação,  inimizade,
o ódio ao ex-amigo, ao semelhante - tudo isto é evitado por um coração perdoador. 

Perdoe, liberte-se, e seja feliz!

Com carinho,
Lecir Marques

13 de nov. de 2012

ME FAÇA UM FAVOR? SEJA FELIZ!




Sua presença é um presente para o mundo. 
Você é única(o). 
Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. 
Viva os dias apenas um de cada vez. 
Conte suas bênçãos.
Os seus problemas, você os superará, venha o que vier. 
Dentro de você há muitas respostas. 
Compreenda, tenha coragem, seja forte. 

Não coloque limites em si mesmo (a). 
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. 

As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso. 
Alcance o seu máximo, seu melhor, seu prêmio. 
Viva um dia de serenidade e não de arrependimento. 
Lembre-se que um pouco de amor dura muito. Dura sempre! 

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. 
Os tesouros da vida são as pessoas. 

Saiba e perceba que nunca é tarde demais. 
Faça a coisa simples, de uma forma simples. 
Tenha saúde. 
Viva melhor.
Comece o dia agradecendo e cantando. 
A música é o alimento para o espírito. 
Cante, mesmo que desafinado, mas cante! 
Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem por oferecer. 
Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela,  e 
Me faça um favor?
S
eja feliz!


14 de dez. de 2006

FONTE DE TODO BEM - SOURCE OF ALL WELL







 


A angústia e o desespero se apodera do homem quando este vê que o horizonte se aproxima e, no entanto, não se viu sentido no caminho que se percorreu até ele.   
Em compensação, a paz e a tranqüilidade começam a invadir o homem, quando este se sente situado na vida, quando conhece com íntima clareza os três básicos pontos da vida humana: sabe donde vem, para onde vai e por onde deve ir.


Um princípio, uma origem; um fim ou termo e um caminho a percorrer.


Cada passo dado na vida desse homem é um aproximar-se da luz, do objetivo, que é vitória e felicidade, é uma aproximação da fonte de todo bem, que é Deus.Tenha um dia de paz e de tranqüilidade!


Bjs com carinho.


SOURCE OF ALL WELL                                  


The anguish and the despair takes possession of the man when this sees that the horizon approaches and, however, he didn't see himself sense in the road that was traveled until him.    In compensation, the peace and the peacefulness they begin to invade the man, when this it feels located in the life, when he knows with intimate clarity the three basic points of the human life: he knows from where comes, where it goes and through where should go. 
 
A beginning, an origin; an end or term and a road to travel. 
 
Each step given in that man's life is a to approximate of the light, of the objective, that it is victory and happiness, it is an approach of the source of all well, that it is Deus.Tenha a day of peace and of peacefulness! 
 
Bjs with love. 

13 de dez. de 2006

VC TEM SE PERMITIDO SER FELIZ? DO YOU HAVE IF ALLOWED TO BE HAPPY?





É tão bom sorrir, gargalhar...
É tão necessário chorar!
É tão bom viver, assobiar,


Sentir o cheiro de terra molhada,
Tomar banho de chuva,

Caminhar de pés descalços,
Dançar descompassado,

Abrir a janela e cantarolar.
É tão bom sermos nós mesmos, desnudos,
Sem máscaras e preconceitos.
É tão bom ser "gente" criados à semelhança de Deus,
Sendo feliz naturalmente,
Em pleno gozo do nosso direito de viver!
É tão bom me permitir ser feliz!

VOCÊ TEM SE PERMITIDO SER FELIZ?

 

DO YOU HAVE IF ALLOWED TO BE HAPPY?

 

It is so good to smile, to laugh heartily... 
It is so necessary to cry! 
It is so good to live, to whistle,  
To feel the smell of wet earth,  
To take rain bath,  
To walk of barefoot feet, 
To dance exaggerated,  
To open the window and to hum. 
It is so good be us same, nude, 
Without masks and prejudices. 
It is so good to be "people" created to the similarity of God, 
Being happy naturally, 
In the middle of the joy of our right of living! 
It is so good to allow me to be happy! 
 
DO YOU HAVE IF ALLOWED TO BE HAPPY?