17 de jul. de 2009

EM UM FRASCO DE PERFUMES...

Minha amizade fraternal e virtual  por você
é verdadeira demais para não ser livre.
Então, este sentimento que tenho por você é totalmente livre.
Não precisarei  tê-lo todo dia,
não quero que você esteja aqui sempre para mim.
Sua presença é sempre boa, quando acontece.
Você é livre comigo.
Eu amo a sua liberdade.
Não lhe quero todos os dias perto de minha janela para te sentir,
eu passarei por onde você estiver.
O seu mistério para mim será mantido.
Jamais vou te prender em um frasco de perfumes
para sempre que eu quiser o sentir em mim.
Você é livre para voar, para outras pessoas te amarem também.
Você sempre será essa pessoa especial, assim.
E isso é tão simples!






À você que um dia me cativou com o seu carinho e
o seu querer bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!