8 de mar. de 2013

MEU NOME É MULHER (Adaptado)

No princípio eu era Eva
Nascida para a felicidade de Adão
......

Mais tarde fui Maria
Dando à luz Aquele
Que traria a salvação!
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão!

Passei a ser Amélia
“A mulher de verdade”
Para a sociedade!
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com igualdade!




Muito tempo depois
Decidi: “Não dá mais!
Quero minha dignidade,
Tenho meus ideais!”
.......


Hoje não sou só esposa ou filha;
Sou pai, mãe, arrimo de família;
Sou ourives, taxista, piloto de avião,
Policial feminina, operária em construção!
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser!
Meu sobrenome é Competência
O meu nome é Mulher!








Autora: PÉROLA NEGGRA
FÁTIMA APARECIDA SANTOS DE SOUZA
POLICIAL MILITAR EM MAUÁ/SP/BRASIL

fatimaperolaneggra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!