24 de ago. de 2010

Vamos sorrir hoje?



Você sabia que o seu sorriso edifica, cura, salva e rejuvenesce?

Vamos fazer hoje o exercício de sorrir para todas as pessoas que encontrarmos? Sendo ternos, acolhedores, amorosos, mesmo que a nossa natureza queira se inclinar à frieza e à indiferença?

Dessa maneira, vamos superando os nossos limites, o medo de amar e de ser amados, assim como os traumas, bloqueios e tantas outras situações que nos impedem de sorrir para a vida.

Vigiemo-nos diante das situações para que não sejamos arrastados pelo mau humor, pela crítica, pela indiferença, pelo medo, pela tristeza, etc.. Diante de cada situação, decidamo-nos a fazer o bem, a amar, a acolher e a abençoar nosso próximo.

É claro que somos humanos e limitados para isso, mas o Senhor nos concede uma graça própria para vivermos bem a cada dia.

Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de fazermos pequenos gestos de amor, para que todas as pessoas que passarem pela nossa vida, hoje, sintam-se felizes, amadas e alegres.

(Canção Nova )

2 comentários:

  1. Legal prima, adorei seu Blog, ainda tem muitas novidades para vc colocar.. aos poucos vai descobrindo, se quiser te enviarei por e-mail os sites que vc pode acrescentar mais recursos; Já estou te seguindo, acho que fui a primeira heeehh!! agora vc vái lá no meu e segue-me tb , se colocar com o e-mail da google , aparecerá sua foto.qq dúvida me chame no msn , ou deixe recado, bjossssss. Ah! vou copiar este texto do sorriso para ler na ginástica sexta feira. muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada pela visita.
    Um dia eu aprendo.... rsss
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!