10 de set. de 2009

A Medida da Paixão - Lindo demais!!!






Lenine MTV Acústico - A Medida da Paixão com Richard Boná

A Medida Da Paixão -- Lenine

É como se a gente não soubesse pra que lado foi a vida.
Por que tanta solidão?
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saída nem medida na paixão...

Foi!
O amor se foi perdido.
Foi tão distraído que nem me avisou.
Foi!
O amor se foi calado, tão desesperado que me machucou...

É como se a gente pressentisse.
Tudo que o amor não disse diz agora essa aflição.
E ficou o cheiro pelo ar.
Ficou o medo de ficar vazio demais meu coração...

Foi!
O amor se foi perdido.
Foi tão distraído que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado tão desesperado que me maltratou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!