1 de set de 2011

DEUS TEM O MELHOR...

Olá, amigos!

Depois de um longo tempo afastada do PC por motivo de saúde, estou retornando aos poucos.

E nesse retorno resolvi ativar a minha conta no facebook,
por ser um espaço mais dinâmico e tb para poder estar mais perto de vocês, pois sinto muito a falta deste agradável compartilhamento que temos aqui.

  Gostaria que vcs me adicionassem no facebook.
O meu link é:


http://www.facebook.com/lecirmarques

Aguardo por vocês lá.
Bjs para todos com carinho,
Lecir Marques.

2 comentários:

  1. ol´minha linda que maravailha que você voltou, mas quero saber se estás bem de saúde, acho que viste tantas visitas que fiz a ti e deixei sempre algo , mas nunca tinha resposta e fiquei meio triste pensando que não queria mais minha amizade. òtimo retorno pra você.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido amigo.
    Sua amizade é muito importante pra mim, mesmo que vc desconfie que não. rsrs
    Estou meio atarefada com outras coisas aqui na net que tem tomado o meu tempo.
    Hoje, antes de ir, resolvi passar por aqui e tive a agradável surpresa de ver o seu recadinho pra mim.
    Passei na semana passada na sua página para lhe fazer uma surpresa, mas não consegui entrar.
    Queria dar uma modificada na sua home page, ok?
    Depois me envie uma PM com os dados que preciso para eu poder fazer. Confia? rsrsrs
    Bjs no seu coração.
    Sua amiga de sempre e para sempre....
    Lecir

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre!